Óleo Hidráulico (automático) Motul

R$ 89,90R$ 85,54
Em até 3x de R$ 28,51 sem juros À vistaR$ 76,99no Pix

100 em estoque

Garantia de 90 dias

Parcelas:

1x de R$ 85,54 sem jurosR$ 85,54
2x de R$ 42,77 sem jurosR$ 85,54
3x de R$ 28,51 sem jurosR$ 85,53
4x de R$ 22,46 com jurosR$ 89,84
Consulte o frete e o prazo de entrega:
SKU: 039790 Categorias: , , Tag:
Denunciar abuso
  • Óleo de Transmissão Motul ATF VI 100% Sintético (105774) – 1 litro
  • Fluido de baixa viscosidade para câmbios automáticos com embreagem de bloqueio do conversor de torque compatível com caixas de transferência e direções hidráulicas.
  • Descrição:
    Lubrificante 100% sintético de alto desempenho e baixa viscosidade especialmente projetado para transmissões automáticas modernas (sequenciais, eletronicamente controladas,) com ou sem embreagem de bloqueio do conversor de torque, que precisem de fluidos compatíveis com a norma dexron vi.
    Particularmente recomendado para uso em caixas automáticas, caixas de transferência, sistemas de direção hidráulica e de assistência de direção de montadoras norte-americanas tais como gm, ford, chrysler montadoras asiáticas tais como honda, hyundai, kia, isuzu, mitsubishi, nissan, toyota… ou europeias tais como audi, bmw, opel, vw. É também adequado para alguns câmbios automáticos mais antigos, câmbios manuais, e sistemas de
    direção hidráulica onde as normas dexron iii h ou dexron ii d sejam requeridas.
    Antes do uso sempre consulte o manual do fabricante.
  • Desempenho:
    Normas e especificações dos fabricantes: ver tabela anexa.
    O Motul ATF VI é um fluido 100% sintético de alta tecnologia, caracterizado por uma fluidez a baixa temperatura excelente com respeito às normas dexron iii e mercon.
  • Detalhes:
    – Garante economia de combustível graças a redução do atrito no câmbio.
    – Melhora a reação da caixa, especialmente a baixas temperaturas.
    – Melhora na resposta da caixa: troca de marchas suaves, atraso reduzido entre as trocas reduzido.
    – Diminui as trepidações, evitando a transmissão de vibrações ao volante do motor
    – Protege as engrenagens, cada vez mais compactas e sob elevadas cargas.
    – Produto de longa duração com maior resistência à oxidação e melhor estabilidade do filme lubrificante em altas temperaturas.
    – Antidesgaste, anticorrosão, antiespumante.
  • Recomendações:
    Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo. intervalo de troca: segundo recomendação do fabricante e/ou adaptado à sua própria utilização.
    Antes de utilizar e em caso de dúvida, consulte sempre o manual de manutenção do veículo.
  • Propriedades:
    – Cor visual vermelho
    – Densidade a 20c (68f) astm1298 0.843
    – Viscosidade a 40c (104f) astm d445 30.9 mm2/s
    – Viscosidade a 100c (212f) astm d445 6.10 mm2/s
    – Indice de viscosidade astm d2270 150
    – Ponto de fulgor astm d92 226c / 439f.

Menu