Óleo Hidráulico (automático) Motul
R$ 89,90R$ 85,54
Em até 3x de R$ 28,51 sem juros À vistaR$ 76,99no PixGarantia de 90 dias
Parcelas:
1x de R$ 85,54 sem juros | R$ 85,54 |
---|---|
2x de R$ 42,77 sem juros | R$ 85,54 |
3x de R$ 28,51 sem juros | R$ 85,53 |
4x de R$ 22,46 com juros | R$ 89,84 |
Você também pode gostar
- Descrição
- Envio
- Especificação
- Avaliações (0)
- Perguntas e Respostas
- Informações do Vendedor
- Mais Produtos
- Consulta de Produto
- Óleo de Transmissão Motul ATF VI 100% Sintético (105774) – 1 litro
- Fluido de baixa viscosidade para câmbios automáticos com embreagem de bloqueio do conversor de torque compatível com caixas de transferência e direções hidráulicas.
- Descrição:
Lubrificante 100% sintético de alto desempenho e baixa viscosidade especialmente projetado para transmissões automáticas modernas (sequenciais, eletronicamente controladas,) com ou sem embreagem de bloqueio do conversor de torque, que precisem de fluidos compatíveis com a norma dexron vi.
Particularmente recomendado para uso em caixas automáticas, caixas de transferência, sistemas de direção hidráulica e de assistência de direção de montadoras norte-americanas tais como gm, ford, chrysler montadoras asiáticas tais como honda, hyundai, kia, isuzu, mitsubishi, nissan, toyota… ou europeias tais como audi, bmw, opel, vw. É também adequado para alguns câmbios automáticos mais antigos, câmbios manuais, e sistemas de
direção hidráulica onde as normas dexron iii h ou dexron ii d sejam requeridas.
Antes do uso sempre consulte o manual do fabricante. - Desempenho:
Normas e especificações dos fabricantes: ver tabela anexa.
O Motul ATF VI é um fluido 100% sintético de alta tecnologia, caracterizado por uma fluidez a baixa temperatura excelente com respeito às normas dexron iii e mercon. - Detalhes:
– Garante economia de combustível graças a redução do atrito no câmbio.
– Melhora a reação da caixa, especialmente a baixas temperaturas.
– Melhora na resposta da caixa: troca de marchas suaves, atraso reduzido entre as trocas reduzido.
– Diminui as trepidações, evitando a transmissão de vibrações ao volante do motor
– Protege as engrenagens, cada vez mais compactas e sob elevadas cargas.
– Produto de longa duração com maior resistência à oxidação e melhor estabilidade do filme lubrificante em altas temperaturas.
– Antidesgaste, anticorrosão, antiespumante. - Recomendações:
Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo. intervalo de troca: segundo recomendação do fabricante e/ou adaptado à sua própria utilização.
Antes de utilizar e em caso de dúvida, consulte sempre o manual de manutenção do veículo. - Propriedades:
– Cor visual vermelho
– Densidade a 20c (68f) astm1298 0.843
– Viscosidade a 40c (104f) astm d445 30.9 mm2/s
– Viscosidade a 100c (212f) astm d445 6.10 mm2/s
– Indice de viscosidade astm d2270 150
– Ponto de fulgor astm d92 226c / 439f.
Comentários
Ainda não há comentários.